27 de setembro de 2010

" O ceu esta no chão"

As folhas brancas de papel sempre foram para mim inspiradoras, um convite para escrever,mas hoje eu decidi fazer o inverso,decidi encarar a tela do computador para escrever,hoje que minhas ideais estão bagunçadas, como roupas sujas jogadas pelo quarto.


Soturno

...quantos infortúnios atormentam minha alma,
me tira a fome, o sono, me tira todo desejo de contemplar um ceu azul.
por quais caminhos tem andado minha alma?

Então eu corro,corro,corro...
O suor que brota nas minhas têmporas,me lembra que ainda existe vida,
que este coração que fora tantas vezes maltratado, bate.


A madrugada engole a noite,e nessa hora insoni,Eu desejo que ela, durma com as "anjas", e que nos seus sonhos, possa "flutuar na mais alta nuvem, ou mergulhar no mais profundo oceano"

Carmem

Nenhum comentário:

Postar um comentário