5 de outubro de 2010

Estandarte de Agonia

O ato de escrever para mim  exige muito silencio é um momento muito intimo entre eu e meus pensamentos,em alguns momentos é como um filho que vai nascer, a bolsa rompe sem aviso prévio e a criança nasce ali mesmo,esse poema veio ao mundo assim, e pensei muito antes de posta-lo aqui,mais se eu não fizesse isso não haveria razão para esse blog existir.


"Estandarte de Agonia"


Eu não seio que você quer!
Você me dispensou...me destruiu...
E hoje volta aqui e derruba os dois tijolos que eu consegui levantar.
Então diga logo o que você quer
O metro está vindo eu tenho que ir
Não tem ninguém me esperando, mais eu vou mesmo assim...
Eu pus aquela velha lembrança no meu dedo, porque eu sou supersticiosa
E ela me da segurança.
Eu sinto aquela coisa no meu peito...
Eu sinto aquela grande confusão.


Carmem


 Ao som de Caetano Veloso - Vampiro,como sempre muito inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário