22 de novembro de 2010

Para você

"Soturno vão havia em mim então..."Pensei infinitas vezes em tudo que aconteceu,vi e revi cada detalhe procurando alguma explicação, mais não achei,talvez por que tudo  que esta acontecendo não tenha muita explicação,ou a explicação é obvia de mais para os meus olhos enxergarem.Pensei que essa distancia não fosse doer tanto,mais ela se agiganta nas pequenas coisas do cotidiano, aquele rua que costumávamos passar,supermercado,banquinhos da Frei serafim, e a mais dolorosa delas os amigos em comum que nunca mais vi...Eu sei que é preciso ter paciência,mais essa angustia me consome como um cigarro aceso...Eu não quero me perder por isso,assim como não quero que tudo isso se transforme na  minha paixão,na minha obsessão,na minha vida, por que não é.Eu não sou assim... 

Carmem
Ao som de Gadú Altar particular

Um comentário:

  1. Carmen adorei o post...Ei tô sentindo essas coisinha tambémme o que fazer? Quando achar as reposta me AVISA...........

    ResponderExcluir