9 de dezembro de 2010

De volta

Cá estou depois daquela turbulência toda, e confesso que em alguns momentos eu pensei que a nave espacial que eu estava abordo fosse cair.Mais o que surgiu depois daquela grande confusão? eu ainda não sei esta se mostrando aos poucos,só posso dizer que é belo e que fará de mim uma pessoa muito melhor.
"...uma bomba sobre o Japão fez nascer o Japão da paz...",tenho refletido tanto sobre serenidade e equilibro, e tenho chegado a conclusão de que não é só com meditação que se encontra isso,faz-se necessário uma mudança muito mais ampla,uma mudança aqui dentro desconstruir um monte de coisas e reconstruir outras tantas...tantas...e se você esta disposta a embarcar nessa viajem não desembarque na próxima estação, vá enfrente, vá ate o final,pois "não pense que a cabeça aguenta se você para...".Interessante como a cabeça reaje nos momentos de tristeza e tensão, e é justamente nesses momentos que a loucura sobrevoa nossas cabeças feito urubus esperando a presa morrer para devorar sua carne ainda fresca... .


Carmem

Nenhum comentário:

Postar um comentário