23 de janeiro de 2011

Sadismo

Domingo.Eu sempre achei o domingo melancólico e hoje não é diferente.ha um tempo a trás eu recebi um email que causou em mim uma dor terrível, e que foi um divisor de águas na minha vida, nunca descobri quem mandou,só tenho uma certeza que o remetente queria me destruir,e como existe varias maneiras de se destruir uma pessoa essa foi a que ele achou melhor,eu não apaguei esse email da minha caixa de entrada, e embora eu tenha feito varias tentativas nunca mais eu conseguir lê-lo até o fim.O meu algoz  só não contou com a minha incrível capacidade de resiliência, e foi esta habilidade que me manteve viva.Me fortaleceu.Eu mudei.E hoje eu bebo dessa fonte toda vez que eu relaxo em alguma coisa.eu vou sempre me lembrar de cada palavra, o que não me matou me deixou mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário