11 de março de 2011

Sobre perdoar e não esquecer

Ontem a noite passei horas pensando sobre varias coisas e entre elas, perdoar e não esquecer.E neste caso pensando exatamente em relacionamentos anteriores.
         Pessoas que julgamos amar, em determinados momentos nos magoam tanto, com coisas ditas e não ditas, com atitudes, que causam na gente um ferimento de morte.Mais não morremos, e na luta para sair desse estagio agonizante,enchemos o saco dos nossos amigos com as nossas dores,mudamos os hábitos,nos reinventamos/reconstruímos.
         Eu acredito que todo mundo já foi ferido assim ao menos uma vez na vida,e endurecer a couraça é uma defesa natural,não é que tenhamos nos tornados pessoas amargas e incapazes de amar,pelo contrario, amamos a nós e ao outro,mais é que agora estamos mais cautelosos,se voltarmos a nos ferir que não passe de um arranhão,é difícil se reconstruir varias vezes.
        Sobre perdoar e não esquecer, meu amigo você pode encontrar com seu algoz, lhe abraçar, beijar, mais cada vez que olhar para dentro si, vai se deparar com uma cicatriz que não lhe deixar esquecer.

Um comentário: